Precisa trocar ou devolver seu produto adquirido na CartuchoNet? Por favor leia as informações que preparamos para você abaixo.
- Leia com atenção as especificações do produto que você quer comprar
- Certifique-se de que o modelo de cartucho ou toner escolhido é compatível com o modelo da sua impressora
- Certifique-se de que o cartucho de tinta seja da cor desejada
- Fique atento à voltagem do produto, a maioria das impressoras que vendemos são 110V.
- Entre em contato com nossa central de atendimento pelo email atendimento@cartuchonet.com.br e nos informe sua necessidade de troca ou devolução. Você será informado por um de nossos atendentes sobre os procedimentos necessários.
- Evite danos permanentes à embalagem.
- O produto deverá ser encaminhado para nós dentro da embalagem original, juntamente com a nota fiscal, manual e todos os acessórios.
- O custo da postagem será da CartuchoNet. O produto deverá ser postado em uma agencia dos Correios mediante código de autorização de postagem.
- Do momento em que você receber o produto, o prazo para desistir da sua compra será de até 07 (sete) dias corridos.
- O produto deverá sempre ser encaminhado na sua embalagem original, sem indicativos de uso, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Suprimentos e acessórios, como toners, cartuchos de tinta e cilindros, devem permanecer lacrados
- Após recebimento do produto em nossos estoques, haverá um período de até 5 (cinco) dias úteis para análise técnica. Confirmando as devidas condições do produto, o procedimento para ressarcimento do valor ocorrerá em até 3 (três) dias úteis. Maiores informações sobre ressarcimento estão disponíveis no item "Devolução de Valores", disponível abaixo.
- O rompimento dos lacres individuais das embalagens, além de utilização do equipamento/suprimento, invalidam a devolução por desistência.
- Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado ou com a embalagem violada, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto através da nossa central de atendimento pelo email atendimento@cartuchonet.com.br.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
- Em 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto em nosso estoque, um novo produto será enviado, em conformidade com o que foi solicitado.
Para os casos de devolução de produto(s) onde você não queira a troca, o valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s), serão reembolsados de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
- CARTÃO DE CRÉDITO - O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado.
- BOLETO BANCÁRIO - O ressarcimento será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 5 (cinco) dias úteis. é necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).
- CUPOM DE DESCONTO - Você pode optar por um cupom de desconto no valor pago para comprar o mesmo produto trocado / devolvido ou qualquer outro disponível na nossa loja virtual.
- O prazo para solicitar a troca direto conosco é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa central de atendimento para que possamos ajudá-lo.
- Todos os produtos com suspeitas de defeito são analisados pela nossa equipe técnica. Não se aplica troca ou desistência em casos de defeitos provocado por mau uso.
- A CartuchoNet reserva-se o direito de reenviá-los caso não haja qualquer defeito.
- Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, sugeriremos um produto similar ou superior para atendimento imediato.
- Em até 5 (cinco) dias úteis, a contar da data de recebimento do modelo defeituoso em nosso estoque, será realizado a análise técnica do equipamento. Confirmado o defeito, será enviado um novo modelo para o endereço cadastrado em até 3 (três) dias úteis.
- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.